HOLDINGS PATRIMÔNIAIS E SUCESSÓRIAS

 

A CoreFusion tem grande especialidade e competência na elaboração de Holdings Patrimoniais e Sucessórias.

Essas sociedades objetivam estabilizar patrimônios familiares, facilitando sobremodo as sucessões, seja por venda de empresas, ou até mesmo pelo falecimento de seus fundadores. 

Estas holdings contribuem  para diminuição do impacto fiscal, porque geram possibilidade de lícito planejamento tributário, ocasionando maior facilidade não só no pagamento do ônus fiscal, mas também da simplificação dos expedientes contábeis.

 

Muitas empresários sabem da necessidade de ter uma holding controladora, porém não contam com a mão de obra especializada para elaborar com segurança jurídica estas importantes plataformas.  

Nesse momento não se pode improvisar, porque os advogados da CoreFusion sabem levar em conta o passado jurídico e pessoal do cliente, cotejando-o com as necessidades e projetando uma forma de preservar o futuro. 

Essa modalidade pode ajudar na preservação do patrimônio familiar, isolando-o dos passivos empresariais, gerando segurança jurídica para os interessados, através de procedimentos legais. 

Holdings controladoras de empresas são muitas vezes mais indicadas do que as pessoas físicas, porque geram mais estabilidade para investidores e maior flexibilidade no fluxo de capitais e na distribuição de resultados operacionais. 

Para saber como constituir uma holding e quais as vantagens da operacionalização e criação da mesma, entre em contato com a equipe técnica da CoreFusion, que tem respostas prontas e rápidas para toda e qualquer situação que envolva as holdings. 

ESCRITÓRIO CENTRAL DE CONTATOS

 TELEFONES (031) 3286 2088 e (031) 97144 1177

corefusion@grupoveritas.com.br