ESTRUTURAÇÃO SOCIETÁRIA

 

​A adequação do melhor regimento societário será fundamental para a segurança jurídica das partes interessadas. Uma Eirelli ou até um S/A, se bem planejadas poderão gerar economia tributária e afugentar riscos para investidores, vendedores e compradores.Além disso, garantem a certeza de liquidação de parcelas pendentes na negociação. Pode-se afirmar que a competente modelagem societária é fundamental para determinar o sucesso da operação de M&A, porque a cada estrutura a lei atribui particularidades diferenciadas, que se interligadas com a contabilidade, proporcionarão resultados satisfatórios e a otimização da operação, determinando no mais das vezes o closing da transação, ou a prematura cessação dos propósitos, sem geração de resultados.

A viabilidade da reformatação societária antes ou depois da operação, poderá gerar relevante economia tributária e mitigação dos riscos sobre as pessoas físicas envolvidas e seu patrimônio pessoal.

Não sem razão afirmamos que uma transação de sucesso em qualquer modalidade só se efetivará se for administrada por profissionais experientes.

 

ESCRITÓRIO CENTRAL DE CONTATOS

 TELEFONES (031) 3286 2088 e (031) 97144 1177

corefusion@grupoveritas.com.br